Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 GAMEPLAY - JOGABILIDADE

Ir para baixo 
AutorMensagem
thelgames
Master Flooder
thelgames


Mensagens : 103
Data de inscrição : 30/03/2011
Idade : 34
Localização : Caldas Novas

GAMEPLAY - JOGABILIDADE Empty
MensagemAssunto: GAMEPLAY - JOGABILIDADE   GAMEPLAY - JOGABILIDADE Icon_minitimeQua Mar 28, 2012 8:58 pm

Agora vamos começar com o GAMEPLAY as orientações de o que é o que no jogo e a base inicial para começar.

GAMEPLAY - JOGABILIDADE Tudoj

Conforme vocês viram na imagem, está bem detalhado oque é oque na foto, então acho que não ficou dúvidas; afro

Porém iremos ressaltar as opções das: OPÇÕES GERAIS DO JOGO.!

GAMEPLAY - JOGABILIDADE Vet_key_functions

Quando você estiver fora de combate, você pode pressionar as teclas ALT ou ESC e com elas acessar as OPÇÕES GERAIS DO JOGO e com elas acessar os menus:

Perfil do personagem:......................C/P
Skills:.............................................K
Janelas de Quest:............................L
Inventário:......................................B/I
Mapa:.............................................M/N

ATIVIDADES DO JOGADOR:

Aging:.............................................T
Crafting:..........................................J
Atividades sóciais:............................Y
Lista de Amigos:...............................U
Clan:...............................................G

As teclas de movimento são as mesmas do PT2: A/S/D/W,

GAMEPLAY - JOGABILIDADE 2_1327295197

Como a seta do mouse é presa no centro da tela, a interação com os npcs, e itens de coleta (quests) funciona com a seleção de proximidade (ficará com uma aparência de um scanner azul ou verde, e em seguida você pressiona F, automaticamente o mouse é desbloqueado para que você possa selecionar as opções do npc, interagir com inventário e etc.

GAMEPLAY - JOGABILIDADE 2_1327295251

COMO LUTAR

GAMEPLAY - JOGABILIDADE 2_1327295224

A mira no centro da tela, indica a direção que seus ataques irão, independente de onde o seu oponente se encontra, então o jogo requer uma grande mobilidade, para que sua mira esteja sempre na direção do seu alvo; Quando a mira estiver em um inimigo você conseguirá visualizar o lvl do seu oponente (seja ele um mob, boss ou um player) e mostrará a distância entre você e ele, caso a distância seja favorável para a utilização de seus ataques, a mira irá ficar com uma espécie de circulo, conforme vocês podem ver nas imagens acima.

SISTEMA DE QUESTS

Você poderá marcar a quest na janela L, para que ela apareça no canto direito >> de sua tela, assim você poderá está sempre monitorando-a, quando você estiver com alguma quest de matar ou coletar itens de mobs ou boss, os mesmos irão estar com um ponto de exclamação encima de suas cabeças: Amarelo para quests de zona e Vermelho para quests de Historia (Sempre dê preferencia para cumprir as quests de História primeiro, pois elas lhe darão continuidade em todo o jogo, lhe ensinaram oque fazer e lhe guiarão por todo o mapa, desbloqueando os mesmos).

GAMEPLAY - JOGABILIDADE Vet%20quests

COLETANDO DROPS

Para pegar seus drops, é bem simples, você só precisa chegar próximo a eles e pressionar a tecla F, a mesma de interação, que se caso o item pertencer a você ele irá direto ao seu inventário, caso não seja o jogo irá lhe informar que aquele item não te pertence.

GAMEPLAY - JOGABILIDADE 2_1327295300

TRAVANDO AS SKILLS

Existem algumas SKILLs que te permitem pintar o alvo, geralmente essas SKILLs são usadas pelos char's rangers para que sua skill seja digamos TELEGUIADA para o alvo, o sistema é bem simples:

1º Pressione a skill.
2º Marque o alvo ou vários alvos dependendo da habilidade usando a mira do centro da tela.
3º Pressione a tecla correspondente para ativá-la, no servidor Americano a tecla que estava sendo utilizada era o SPACE.

Pronto, skill usada Very Happy

GAMEPLAY - JOGABILIDADE Vet%20lock%20on%20skill

CHARGE-UP SKILLS (SKILLS COM CASTING)

Como não testei todas as classes não tenho certeza, porém imagino que a maioria das classes possuem skills charge-ups, algumas permitem que você continue se movimentando (Berserker e Arqueiro) e outras você só pode executá-las se estiver parado no mesmo lugar (Sorcerer).

GAMEPLAY - JOGABILIDADE Vet%20charge%20up%20skill%202

Geralmente essas skills de damage, quanto mais você carregar mais dano você irá causar, no caso do arqueiro, dependendo do damage ele pode chegar a derrubar o oponente ou mob.

BUFFS

O sistema de Buffs no TERA também é semelhante ao do PT2 com alguns adicionais, existem classes que te dão buffs, existem buffs que você coleta, isso mesmo, você coleta aquele buff, quando você cria seu personagem você começa com as habilidades básicas de coleta de 3 tipos diferentes: minérios, plantas e cristais de energia, coletando eles alem de você obter os itens crafts, você ainda recebe buffs diferentes.

GAMEPLAY - JOGABILIDADE Vet%20gathering%202

Quando você estiver coletando o item, ele irá lhe mostrar o nome, e qual é o grau de dificuldade, essa dificuldade é baseada no seu nível de aprendizagem, essa aprendizagem pode ser aprimorada com os SCROLLS (PERGAMINHOS) que você pode dropar ou comprar.

Outra Maneira de se conseguir buffs são os CAMPFIRE. Quando você ativa a fogueira para recuperar sua HP/MP e STAMINA você pode estar queimando os CHARMS ou PERGAMINHOS DE ENCANTAMENTO, são pedacinhos de papel que você encontrará no seu inventário, BRANCO, AZUL E AMARELO, cada um fornecerá um buff diferente pra você dependendo do level dos mesmos.

GAMEPLAY - JOGABILIDADE Terascreenshot201203281

COMBO DE SKILLS

Conforme você for passando de nível, você irá aprender novas SKILLS, essas skills você poderá estar passando para sua barra de atalhos para poder estar utilizando-as.

GAMEPLAY - JOGABILIDADE Vet_skill_combos

Para facilitar seu combate, você pode estar utilizando o sistema de combos, funciona bem simples, você aperta K, clica na opção CLAIN, e na janela ao lado, basta você arrastar a skill desejada para o lado da skill de disparo;

GAMEPLAY - JOGABILIDADE Vet_skill_combos_2

Assim você pode montar o seu combo sem ter que ficar procurando teclas no teclado o tempo todo, somente pressionando a tecla de ESPAÇO do teclado.

GAMEPLAY - JOGABILIDADE Vet%20skill%20combos%203

Fotos e Base tirado do site direto do Tera, com adaptação membros HardCroix.
Ir para o topo Ir para baixo
 
GAMEPLAY - JOGABILIDADE
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: PRIMEIROS PASSOS-
Ir para: