Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 TOKENS - OQUE SÃO?

Ir para baixo 
AutorMensagem
thelgames
Master Flooder
thelgames


Mensagens : 103
Data de inscrição : 30/03/2011
Idade : 34
Localização : Caldas Novas

TOKENS - OQUE SÃO? Empty
MensagemAssunto: TOKENS - OQUE SÃO?   TOKENS - OQUE SÃO? Icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 2:11 pm



TOKENS - OQUE SÃO? E PARA QUE SERVEM?

Salve Salve HC!

Pessoal, não sei vocês mais logo de cara quando loguei no TERA, fiquei perdido com várias coisas que não sabia pra que serviam e como utilizá-los, como no começo do jogo descobri que se eu fosse abrindo os ovos eu iria ganhando ELIXIR POTION HP e ELIXIR POTION MP, isso sem falar nos cristais, buffs e campfires.

Geralmente haviam quests que haviam 3 opções de itens que eu pudesse pegar, OVOS, TOKENS e KAIA'S BIND [uma espécie de bomba].
Como já sabia para que serviam os OVOS, sempre pegava eles, agora já sei para que servem os TOKENS e irei ajudar vocês também.

TOKENS - OQUE SÃO? 15b

OQUE SÃO?

Os TOKENS, funcionam como uma espécie de moeda no jogo, isso mesmo, são como recompensas que você vai adquirindo no decorrer das MISSÕES [QUESTS] que você vai completando. A MAIORIA DAS QUESTS QUE DÃO MUITOS TOTENS SÃO AS QUESTS PROOF OF KILL [REPETIÇÃO].

PARA QUE SERVEM?

Os TOKENS servem para você comprar itens [equipamentos variados] afinal são moedas de jogo, você consegue pegar desde itens NORMAL até itens SUPERIORES, isso irá variar do LVL do item e da quantidade de TOKENS que você irá precisar.

Para trocar é fácil só você ir até Velika, próximo ao COMANDANTE DE ESTRATÉGIAS DE Velika, geralmente seu simbolo no mapa sera uma EXCLAMAÇÃO AZUL, e falar com o NPC Support Tokens.

TOKENS - OQUE SÃO? 16

BOM ENTÃO É ISSO PESSOAL! QUAISQUER DÚVIDAS, SÓ ME PERGUNTAREM QUE FAREI O POSSÍVEL PARA TRAZER AS RESPOSTAS! afro


Ir para o topo Ir para baixo
 
TOKENS - OQUE SÃO?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: TUTORIAIS-
Ir para: